sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu momento


Pois bem, confesso que meu último post foi um cado melancólico, mas estou aqui para contestá-lo em parte.

Há quem diga que não existe felicidade apenas existem momentos felizes. Pois bem, concordo. Ninguém é feliz 24h/dia. E digamos que estou em comum com momentos felizes. Vejo que perder tempo se lastimando por quem não vale a pena é pura perca de tempo e então, valorizemos quem nos faz bem! É... assim que vou procurar fazer daqui por diante, querer bem a quem me quer. Não quer? Paciência... Há quem queira despertar um sorriso meu, dá licença que só está atrapalhando a fila.

Não posso fazer dos defeitos, meus inimigos mortais, são com eles que devo aprender e buscar ser melhor.

Cabelo? Nada que um kit secador+chapinha não resolva.

Corpo? Ah.. um dia emagreço, comer faz bem e se estou acima do peso significa que tenho me alimentado bastante, quantos não gostariam de ter essa oportunidade? Estou nos padrões da mulher brasileira!

Pobre? Mas sou feliz, kkkk, luxúria adoece.

Chorona? Com muito orgulho, tenho sentimentos. Se não os demonstra problema é teu, vai ficar amargurado guardando tudo isso pra vc, egoísta!

Ciumenta? O que é meu, é meu. Se tenho ciúmes é porque gosto e quero bem.

Confio demais? Fazer o que? A culpa não é minha se as pessoas possuem um caráter tão pobre, prefiro achar que podem ser diferentes, não sou eu que devo olhar pra todas com olhar de desconfiança.

Irreverente? Ah que se dane! Isso me faz diferente.

Curiosa? Fala sério, vai dizer que você também não é?

Carinhosa? Sim, faço questão, cada um tem de mim aquilo que cativa!

Assim, seguimos adiante. Por ora não tenho o que questionar. Existem pessoas que apenas por fazerem parte do seu dia-a-dia te submetem a sensações inusitadas. E isso, é insubstituível e impagável! Que eu simplesmente aproveite e você também...



Thuanni Guimarães

terça-feira, 4 de maio de 2010

Percepção

É.. existem momentos em que você gostaria de estar em meio a multidão.. em outros no topo de uma montanha olhando lá de cima, como se não houvesse mais nada além de você, o tempo e o céu. Parar e pensar como as coisas são estranhas e as pessoas mais ainda..

O quanto que as pessoas podem ser boas, prestativas, amorosas, atenciosas... hum... bacana!

Porém e aquelas que te rodeiam e que são simplesmente mesquinhas com seus sentimentos e atitudes? E por incrível que pareça, às vezes são as que mais valorizamos, enquanto existem as que são movidas pelo seu sorriso e você acaba magoando mesmo que seja sem querer. E dói muito mais do que ser magoada, nossa como dói!

O pior de tudo é você saber que quando vc está se sentindo um lixo é nos braços daqueles que magoamos que podemos nos apoiar e sem receber nenhum questionamento ou crítica de volta e isso acaba te fazendo sentir um lixo maior ainda.

Têm momentos em que você só queria receber um sorriso de volta para saber que alguém se importa contigo, ou simplesmente te perceber.. e é quando ninguém te vê, você é só mais um...

Há os momentos que parecem felizes e satisfatórios, mas depois que passam, parecem abrir um buraco maior ainda do que o que já estava. Há momentos em que você gostaria de se sentir alguém e não passa de um corpo em movimento, em outros não passa de uma oportunidade momentânea ou até mesmo uma companhia conveniente. Se importar não adianta, algumas pessoas simplesmente não se importam..

Mas infelizmente essas são as pessoas que em sua maioria estão em volta de nós e não serão as primeiras muito menos as últimas a nos rodear.
Viver e aprender, faz parte!

PS.: Flavinho, a você.. Simplesmente Obrigada por ser simplesmente indescritível na sua singularidade, Eu te amo.. e MUITO!

Thuanni Guimarães