sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu momento


Pois bem, confesso que meu último post foi um cado melancólico, mas estou aqui para contestá-lo em parte.

Há quem diga que não existe felicidade apenas existem momentos felizes. Pois bem, concordo. Ninguém é feliz 24h/dia. E digamos que estou em comum com momentos felizes. Vejo que perder tempo se lastimando por quem não vale a pena é pura perca de tempo e então, valorizemos quem nos faz bem! É... assim que vou procurar fazer daqui por diante, querer bem a quem me quer. Não quer? Paciência... Há quem queira despertar um sorriso meu, dá licença que só está atrapalhando a fila.

Não posso fazer dos defeitos, meus inimigos mortais, são com eles que devo aprender e buscar ser melhor.

Cabelo? Nada que um kit secador+chapinha não resolva.

Corpo? Ah.. um dia emagreço, comer faz bem e se estou acima do peso significa que tenho me alimentado bastante, quantos não gostariam de ter essa oportunidade? Estou nos padrões da mulher brasileira!

Pobre? Mas sou feliz, kkkk, luxúria adoece.

Chorona? Com muito orgulho, tenho sentimentos. Se não os demonstra problema é teu, vai ficar amargurado guardando tudo isso pra vc, egoísta!

Ciumenta? O que é meu, é meu. Se tenho ciúmes é porque gosto e quero bem.

Confio demais? Fazer o que? A culpa não é minha se as pessoas possuem um caráter tão pobre, prefiro achar que podem ser diferentes, não sou eu que devo olhar pra todas com olhar de desconfiança.

Irreverente? Ah que se dane! Isso me faz diferente.

Curiosa? Fala sério, vai dizer que você também não é?

Carinhosa? Sim, faço questão, cada um tem de mim aquilo que cativa!

Assim, seguimos adiante. Por ora não tenho o que questionar. Existem pessoas que apenas por fazerem parte do seu dia-a-dia te submetem a sensações inusitadas. E isso, é insubstituível e impagável! Que eu simplesmente aproveite e você também...



Thuanni Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário