terça-feira, 4 de maio de 2010

Percepção

É.. existem momentos em que você gostaria de estar em meio a multidão.. em outros no topo de uma montanha olhando lá de cima, como se não houvesse mais nada além de você, o tempo e o céu. Parar e pensar como as coisas são estranhas e as pessoas mais ainda..

O quanto que as pessoas podem ser boas, prestativas, amorosas, atenciosas... hum... bacana!

Porém e aquelas que te rodeiam e que são simplesmente mesquinhas com seus sentimentos e atitudes? E por incrível que pareça, às vezes são as que mais valorizamos, enquanto existem as que são movidas pelo seu sorriso e você acaba magoando mesmo que seja sem querer. E dói muito mais do que ser magoada, nossa como dói!

O pior de tudo é você saber que quando vc está se sentindo um lixo é nos braços daqueles que magoamos que podemos nos apoiar e sem receber nenhum questionamento ou crítica de volta e isso acaba te fazendo sentir um lixo maior ainda.

Têm momentos em que você só queria receber um sorriso de volta para saber que alguém se importa contigo, ou simplesmente te perceber.. e é quando ninguém te vê, você é só mais um...

Há os momentos que parecem felizes e satisfatórios, mas depois que passam, parecem abrir um buraco maior ainda do que o que já estava. Há momentos em que você gostaria de se sentir alguém e não passa de um corpo em movimento, em outros não passa de uma oportunidade momentânea ou até mesmo uma companhia conveniente. Se importar não adianta, algumas pessoas simplesmente não se importam..

Mas infelizmente essas são as pessoas que em sua maioria estão em volta de nós e não serão as primeiras muito menos as últimas a nos rodear.
Viver e aprender, faz parte!

PS.: Flavinho, a você.. Simplesmente Obrigada por ser simplesmente indescritível na sua singularidade, Eu te amo.. e MUITO!

Thuanni Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário