quinta-feira, 8 de abril de 2010

SAUDADE...


Saudade... é estranho falar de saudade... porque você está falando sobre coisas distintas, em tempos distintos, e no fim das contas, toda essa diferença tem algo em comum: você sente falta de todas elas! Sinto saudade de tanta coisa, até do que eu já tive vontade de viver...
Como saudade de viajar para um lugar totalmente desconhecido;
Saudade de olhar para trás e ver que tudo era mais tranqüilo;
Saudade de momentos únicos com pessoas que não se pode ter mais;
Saudade de comer algo muito bom, gorduroso ou açucarado sem ter a preocupação de engordar ou não;
Saudade de não saber o que era decepção;
Saudade do biscoito "Fofy" que eram ursinhos esportistas de chocolate e que por algum motivo que eu detesto por não saber qual é, pararam de fabricar;
Saudade de brincar com crianças que se tornaram adolescentes diferentes e alguns já são até homens e mulheres; ahh.. já ía me esquecendo, gays também;

Saudade da sensação da descoberta do primeiro amor;

Saudade de sentir o vento contra o corpo enquanto ele se mantém equilibrado em cima de uma motocicleta;

Saudade de saber que dali a alguns instantes o telefone poderia tocar e era certo ouvir ao fim da ligação: "Te amo, estou com saudades!";

Saudade do beijo roubado;

Saudade dos micos que se pagam na rua com as amigas ao sair da escola;

Saudade dos momentos com aquelas amigas, dos micos aos bilhetes;

Saudade de rotina que já não fazem parte da atual;

Saudade da sensação gostosa de correr na praia;

Saudade de contemplar o arco-íris sob a chuva abraçada com "ele";
Saudade de viver momentos com pessoas da sua rotina, porque já não são mais as mesmas;

Saudade de ser zelada pelo que sou, livre de interesses;

Saudade de não sentir saudade;

Saudade de que's e quem's não deveria;

SAUDADE!

Simplesmente saudade do que fez e faz parte de mim, porque sou pequena pra quem vê e grande pra quem passa a fazer parte da minha história...

"AMAR E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!"

Thuanni Guimarães

2 comentários:

  1. Ual *-* Que lindo, estás de parabéns, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, que texto nostalgico, lindo, delicado... me deu até um apertozinho no peito por que eu tenho sentido saudade de tanta coisa também. Inclusive saudade de você, das nossas palhaças na faculdade, da nossa rotina, da gente atrapalhando as aulas, conversando no "recreio" comendo "merenda"... saudade dos barzinhos...
    Como o tempo passa, sempre nos deixando a saudade não pe mesmo?!

    Ameeeei ter te "visto" no blog, vim aqui tantas outras vezes, mas nunca tinha atualizações... daí você me apareceeee!!!
    \o///
    Amei mesmo!!

    PS: também sou sua fã e, voce sabe disso!

    Beijaao figura!!

    ResponderExcluir